Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá pessoal com um pouquinho de atraso corrigi tudo... verifiquem atentamente as correções.

Fernanda e Amabile

CONCLUSÃO....
Como já vimos que O governador lula deu seus primeiros passo quando era metalúrgico que lutava pelos direitos da classe trabalhista ,depois foi mais longe quando se elegeu quatro vezes e venceu pela primeira vez contra o candidato do PSDB(José serra),depois colocou melhorias no pais e também contribuiu com as família mais pobres ,Lula sabia muito bem como era um governo sem progresso ,e por isso fez diferente.
Benefícios....
Durante o tempo que esteve no governo lula não ficou de mãos cruzas , arregaçou as mangas e foi a luta ,lula desenvolveu varários projetos como:plano real que foi um objetivo de estabelecer a economia e também o controle da hiperinflação,fome zero foi um meio de reduzir a fome no pais ,primeiro emprego foi um projeto que ajuda jovens de 16 a 24 anos,entrar no mercado de trabalho .

OBS.: escrever tudo no mesmo parágrafo e meninas o texto ficou muito sintético, coloco aqui uma sugestão de  melhora:

Dos primeiros passos como líder sindical e metalúrgico à presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva, viveu os processos políticos do Brasil e adquiriu conhecimentos para governar o país ao vencer as eleições contra José Serra ( PSDB). Esses conhecimentos o levaram a um governo preocupado, principalmente, com as dificuldades das classes menos favorecidas, mantendo e desenvolvendo vários projetos, como o Plano Real, que objetivava o estabelecimento da economia e o controle da hiperinflação, o Fome Zero e o Primeiro Emprego,  que objetivam a reduzir a fome e a dar oportunidade de trabalho aos jovens de 16 a 24 anos.
Referência(Bibliograficos)...-  Referência Bibliográfica

Obs.: só um site consultado??????? Verificar o registro correto na pág. 28 dos templates, abaixo um modelo

 KELLY, R. Electronic publishing at APS: its not just online journalism. APS News Online,
Los Angeles, Nov. 1996. Disponível em: <http://www.aps.org/apsnews/1196/11965.html>.
Acesso em: 25 nov. 1998.

VL - Conclusão
Conclui-se então com esse trabalho, que apesar da radioatividade estar presente de diversas formas no nosso cotidiano, muitas pessoas não tem conhecimento do que se trata, com isso é necessária uma maior divulgação sobre a mesma, pois, através desta, muitos acidentes podem ser evitados e vidas serem salvas.
A radiação nuclear é vista, pelos leigos, apenas como matéria prima de bombas atômicas ou como principal causa de acidentes catastróficos, porém, se bem manuseada e armazenada, pode fornecer benefícios significativos á raça humana.Por um lado cura e otimiza vidas, por outro, pode causar doenças irreversíveis.Além das tradicionais radiografias, na radioterapia, ela ataca e destrói as células cancerosas. Nas máquinas de esterilização de equipamentos médicos, ela mata os microrganismos sem deixar resíduos. Em todo o planeta, milhares de pessoas são diagnosticadas portadoras de câncer. Infelizmente, muitas delas morrem em pouco tempo após esse diagnóstico, enquanto outras são curadas e conseguem viver por muitos e muitos anos.
O papel da física médica é fazer a balança pender para o lado da sobrevivência, buscando as mais variadas formas de combater essa doença que assombra muitas famílias em todo o mundo.Tratamentos com raios X e raios gama, em conjunto com a quimioterapia, são bastante utilizados em pacientes com câncer.A radiologia médica abrange especialidades como raios-x convencional, tomografia computadorizada, ressonância magnética, densitometria óssea, mamografia e até hemodinâmica. São exames que facilitam muito a vida dos médicos, pois permitem visualizar estruturas internas do corpo humano sem a intervenção cirúrgica.A radioterapia é um método capaz de destruir células tumorais, empregando feixe de radiações ionizantes. Uma dose pré-calculada de radiação é aplicada, em um determinado tempo, a um volume de tecido que engloba o tumor, buscando erradicar todas as células tumorais, com o menor dano possível às células normais ao redor, à custa das quais se fará a regeneração da área irradiada. O bombardeamento das células cancerígenas, por feixes de nêutrons, prótons e píons, está começando a entrar na rotina médica.A grande questão é o planejamento do tratamento radioterápico, para que a radiação destrua apenas as células doentes do paciente. Mas uma pequena parte da radiação interage com os núcleos atômicos, gerando nêutrons, que, por não terem carga elétrica, têm grande penetração na matéria, provocando danos colaterais em tecidos sadios distantes da região em tratamento.
Em geral, esse é um processo longo e doloroso para o paciente, mas cientistas do mundo inteiro estão unidos para aprimorar a cada dia esse tipo de tratamento, de forma a reduzir consideravelmente os efeitos colaterais por ele causados e chegar, quem sabe, à cura definitiva do câncer.

Obs.: A conclusão ficou ótima, fiz apenas algumas alterações na paragrafação e em algumas vírgulas, ok?!?

VL _ Referências Bibliográficas
Obs.: Siga este modelo –sobrenome do autor, nome do autor. Nome do artigo do site. Disponível em:coloque o endereço eletrônico. Acesso em: coloque a data que você acessou o site.
Referências Bibliográficas


AUTOR. ASSOCIAÇÃO DOS TÉCNICOS DE RADIOTERAPIA Disponível em:SITE Acesso: 25 nov 2011

AUTOR.ATHOS DIAGNÓSTICOS POR IMAGEM Disponivel em:SITE Acesso: 25 nov 2011

Biasoli Júnior, Antonio Mendes – Técnicas Radiográficas – Editora e Livraria Rubio – 2006 – Rio de Janeiro.DISPONÍVEL EM:SITE.ACESSO EM: DATA

E ASSIM POR DIANTE...

Mimi - Conclusão
Neste trabalho alcançamos grandes perspectivas, adquirimos conhecimentos que não tínhamos sobre o comportamento dos jovens, QUE muitas vezes tem uma explicação para cada atitude. Inclusive atingimos nosso -  RETIRE COM O  objetivo DE informar ao leitor de que nem todos os jovens são iguais, COMO SÃO GERALMENTE vistos na sociedade. Mostramos também, que o jovem pode ser sim um cidadão, depende do comportamento de cada um e do que eles esperam para o futuro, cabe a sociedade aceitá-los do jeito que são. Porém a juventude de cada um não dura para sempre, pois aparecem as responsabilidades, as escolhas, atitudes e etc. Entretanto o grupo concluiu que foi um trabalho dificultoso mas prazeroso de fazer, embora alguns tropeços na caminhada a gente aprende muita coisa.RETIRE


Referências Bibliográficas

OBS.: VERIFIQUE O REGISTRO CORRETO NA PÁG. 28 DOS TEMPLATES Siga este modelo –sobrenome do autor, nome do autor. Nome do artigo do site. Disponível em:coloque o endereço eletrônico. Acesso em: coloque a data que você acessou o site.

http://www.webciencia.com/18_cidadania.htm
http://www.firb.br/maapl.htm
http://www.cedejor.org.br/ler/3/3/253/qual_a_funcao_do_jovem_na_sociedade
http://pt.shvoong.com/social-sciences/1820811-juventude-ontem-hoje-amanh%C3%A3/#ixzz1eJymSgJq
http://www.espacoacademico.com.br/061/61lima.htm
http://www.mundoeducacao.com.br/sociologia/sociologia-juventude.htm
Data de acesso 22/11
http://pt.shvoong.com/society-and-news/spirituality/1722566-compreender-os-jovens/#ixzz1eQdQXtlc
http://revistaescola.abril.com.br/crianca-e-adolescente/comportamento/adolescentes-entender-cabeca-431429.shtm
Data de Acesso 23/11
http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=622&cod_canal=31
Data de Acesso 24/11
Jorge -
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
OBS.: VERIFIQUE O REGISTRO CORRETO NA PÁG. 28 DOS TEMPLATES Siga este modelo –sobrenome do autor, nome do autor. Nome do artigo do site. Disponível em:coloque o endereço eletrônico. Acesso em: coloque a data que você acessou o site, não use marcadores.




 http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.scielo.br/img/revistas/jvb/v4n4/a11fig02.jpg&imgrefurl=http://www.scielo.br/scielo.php%3Fscript%3Dsci_arttext%26pid%3DS1677-54492005000400011&usg=__jXE0m15djdalC8L5roTXecfiG4k=&h=500&w=497&sz=64&hl=pt-BR&start=5&zoom=1&tbnid=IkplS0XZT91MBM:&tbnh=130&tbnw=129&ei=h7_KTpeJHIP9ggff6rlo&prev=/search%3Fq%3Dc%25C3%25A9lulas-tronco%2Badultas%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1T4ADFA_pt-BRBR447BR447%26biw%3D1920%26bih%3D865%26tbm%3Disch%26prmd%3Dimvns&itbs=1
• http://www.ghente.org/temas/celulas-tronco/index.htm

• http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A9lula-tronco

• http://celulas-tronco.wikidot.com/paradoxo:ciencia-x-religiao

• http://www.google.com.br/imgres?q=clonagem+terapeutica&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR447BR447&biw=1920&bih=865&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=lWk_XCZOFeCYmM:&imgrefurl=http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Biotecnologia/biotecnologia3.php&docid=ZHgZqA_wdfYG1M&imgurl=http://www.sobiologia.com.br/figuras/Biotecnologia/clonagem_terapeutica.jpg&w=444&h=325&ei=se7LTuCINIzoggeTzImvDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=189&vpy=158&dur=417&hovh=192&hovw=262&tx=105&ty=122&sig=109650469353429187113&page=1&tbnh=153&tbnw=204&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:0,s:0

• http://www.google.com.br/imgres?q=clonagem+terapeutica&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR447BR447&biw=1920&bih=865&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=EDGXvYgswSzPjM:&imgrefurl=http://www.scielo.br/scielo.php%3Fpid%3DS0103-40142004000200016%26script%3Dsci_arttext&docid=KbraXuAUXh1M7M&imgurl=http://www.scielo.br/img/revistas/ea/v18n51/a16img02.gif&w=505&h=342&ei=se7LTuCINIzoggeTzImvDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1051&vpy=161&dur=80&hovh=185&hovw=273&tx=169&ty=96&sig=109650469353429187113&page=1&tbnh=138&tbnw=204&start=0&ndsp=32&ved=1t:429,r:4,s:0



NOTAS GERAIS

LOCAL
Santo André, SP

EDITORA
[ S.I.:s.n.].

DATA
[ 10/11/2011]

AUTOR (A)
Prof.Dra. Marlene Braz ; Rio de janeiro, RJ ???????????????????????????????não entendi -  o que são estas notas gerais?
DESTAQUES

• Células-Tronco – Avanços na Medicina; principal site :
http://www.ghente.org/temas/celulas-tronco/index.htm; São Paulo, SP, 2011.

Um comentário:

  1. Prof estou enviando a conclusão depois de corrigida, está sendo difícil, mas ainda bem que estamos na reta final.


    Conclusão

    Neste trabalho alcançamos grandes perspectivas, adquirimos conhecimentos que não tínhamos sobre o comportamento dos jovens, que muitas vezes tem uma explicação para cada atitude. O mesmo tem como objetivo informar ao leitor de que nem todos os jovens são iguais, como são geralmente vistos na sociedade. Mostramos também, que o jovem pode ser sim um cidadão, depende do comportamento de cada um e do que eles esperam para o futuro, cabe a sociedade aceitá-los do jeito que são. Porém a juventude de cada um não dura para sempre, pois aparecem as responsabilidades, as escolhas, atitudes a serem tomadas e a mordomia acaba, porém alguns não tem esse privilégio, é obrigado a amadurecer antes do tempo.
    Contudo que foi informado percebemos também que a educação dos pais para com os filhos mudou bastante, enfim, a sociedade, o mundo mudou a caminho da modernidade, tecnologia e novas regras que hoje quem impõe não são os mais velhos, e isso que é o problema, as pessoas se acostumam muito rápido e quando percebem já é tarde demais para voltar atrás, por isso que os jovens se sentem tão liberados para fazer o que querem.

    ResponderExcluir